porque a vida sim

é uma caixinha de SURPRESAS.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É tão bom



É tão bom quando a gente sabe que existe alguém que gosta de nós. Que daria tudo para ficar do nosso lado. E é por ter essa certeza que não damos valor, chegamos a pensar que será assim para sempre. Mas não nos damos conta que tudo que é para ser para sempre, sempre acaba, assim como a vida. Por isso, podemos correr atrás do que julgamos ser melhor, mas não podemos esquecer que podemos fazer do que temos o melhor pra nós.
E às vezes de tanto procurarmos o melhor, acabamos não encontrando o que assim julgamos e voltamos sempre para o começo de tudo.

Um comentário:

  1. ah, eu sou alguem que gosta de ti [te ama], que daria tudo pra ficar do teu lado kamila. sempre fui. e tenho certeza de que sempre vou ser. e isso não só porque tu é inacreditavelmente linda, porque tu é MUITO MAIS do que isso. e cada segundo que passo contigo me deixa mais certo disso. esses maravilhosos e inteligentes textos que tu escreve é um dos exemplos disso. enfim, não só as coisas que tu pensa, e coloca aqui, mas quem tu é, e TODAS as coisas que faz, te torna a pessoa MAIS INCRIVEL que eu conheço.
    bj, I.♥.U

    ResponderExcluir